Comitê da Cultura de Paz e Não Violência

Sociedade em Transformação – Percepções, Desafios e Possibilidades

Live com Denise Gimenez Ramos, Cristiane Isabela de Almeida e Márcia Martins
Apresentadora: Tatiane Debei

 

Três mulheres atuantes na área da Saúde refletem sobre resiliência pessoal e social, com suas novas perspectivas. Apontam caminhos e direções que podem mudar para melhor nossas experiências, ao invés de nos imobilizar como reféns do acaso.

Denise Gimenez Ramos – As Percepções
Cristiane Isabela de Almeida – Os Desafios
Márcia Martins – As Possibilidades

 


 

13 de novembro • sexta-feira • 17h
YouTube da Palas Athena
www.youtube.com/palasathenabrasil  


 

Cristiane Isabela de Almeida, Médica Fisiatra do Hospital Israelita Albert Einstein, formada em Medicina pela PUCSP com Especialização em Medicina Física e Reabilitação (Fisiatria) pela AACD. Research Fellow no Rancho Los Amigos Medical Center (University of Southern California, EUA). Formada em Atenção e Concentração em Práticas Meditativas e em Mediação, Construção de Diálogo e Criação de Consenso ambas pela Associação Palas Athena. Pós-graduada em Bases de Saúde Integrativa e Bem-estar pela Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein.

Denise Ramos, Profa. Titular do Programa de Estudos Pós-graduados em Psicologia Clínica da PUCSP e do Núcleo de Estudos Avançados de Psicossomática, membro analista da Sociedade Brasileira de Psicologia Analítica e Coordenadora do Núcleo de Estudos Junguianos da PUCSP.

Márcia Martins, Psicóloga especialista em Esporte pelo Conselho Regional de Psicologia, embaixadora da Mormaii Natação, integrante da Comissão Técnica da Natação São Caetano, colaboradora do Ambulatório de Ginecologia do Esporte da UNIFESP, colaboradora da Mind UOUS Basketball, colaboradora da Associação Palas Athena no projeto Cuidando de Quem Cuida – O Cultivo da Saúde Integral.

Tatiane Debei, Professora de Educação Infantil da rede municipal de ensino de São Paulo, especializada em Tecnologia da Educação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Psicoterapia Junguiana pelo IJEP e formada em Atenção e Concentração nas Práticas Meditativas pela Associação Palas Athena. Atualmente cursa Educação em Direitos Humanos pela UFABC.

 

 

 
Realização                                        Apoio                                                  Em cooperação