Comitê da Cultura de Paz e Não Violência

Até o dia 19 de março, podem ser feitas as inscrições para o Seminário internacional de Justiça Restaurativa: diversos saberes dialogando para transformar realidades, promovido pela EPM, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por meio da Coordenadoria da Infância e da Juventude, com o Consulado Geral do Canadá em São Paulo e com a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo.

O seminário acontecerá nos dias 23 e 24 de março, das 9 às 18h30, no auditório do Gade MMDC (Avenida Ipiranga, 165), sob a coordenação dos juízes Egberto de Almeida Penido, Marcelo Nalesso Salmaso, Vanessa Aufiero da Rocha, Erna Thecla Maria Hakvoort e Eliane Cristina Cinto.

As inscrições são gratuitas e abertas a magistrados, procuradores, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, assistentes sociais, psicólogos, conselheiros de Direitos e Políticas Públicas, conselheiros tutelares, gestores e técnicos da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, professores, profissionais que atuam nas mais diversas áreas para consecução dos direitos humanos, funcionários do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo e demais interessados.

São oferecidas 400 vagas presenciais e 700 vagas para a modalidade a distância. Haverá emissão de certificado de participação aos inscritos que registrarem frequência integral (para isso, o aluno deverá assinar as listas, na modalidade presencial, ou assistir o curso em tempo real, para a modalidade a distância). Confira outras informações no final da página.

Inscrições: os interessados deverão preencher a ficha de inscrição diretamente no site da EPM, selecionando a modalidade desejada (presencial ou a distância). Após o envio da ficha, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição.

 

 

 

 

 

 

Informações e inscrições: http://www.epm.tjsp.jus.br/Internas/NoticiasView.aspx…